Brasília, sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 9:30
PRÊMIO
Deputados do PCdoB concorrem ao prêmio Congresso em Foco
Por: Da Redação
Os melhores parlamentares serão escolhidos pelo público na internet, por jornalistas que cobrem o Congresso e por um júri especializado. A votação na internet vai até 31 de julho.
A edição de 2022 do Prêmio Congresso em Foco terá seis deputados do PCdoB na disputa: Alice Portugal (BA), Daniel Almeida (BA), Jandira Feghali (RJ), Márcio Jerry (MA), Orlando Silva (SP) e Professora Marcivânia (AP).
A premiação homenageará os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional. A votação pela internet vai até o dia 31 de julho. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de agosto, num evento virtual.
Além do prêmio principal, os parlamentares da legenda concorrem nas categorias "Clima e Sustentabilidade" e "Defesa da Educação". Em todas as votações, é possível escolher até três nomes.
Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco "tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa".
Últimas notícias
Renildo Calheiros defende que vitória de Lula vai pacificar o país
25/10 - 14:6 | POLÍTICA
Bolsonaro quer acabar com desconto do Imposto de Renda na saúde e educação
25/10 - 10:25 | ECONOMIA
Bolsonaro mente sobre salário mínimo acima da inflação em 2023
24/10 - 15:44 | POLÍTICA
Deputado apresenta projeto que obriga gratuidade de transporte público nas eleições
24/10 - 15:32 | POLÍTICA
Manifesto pede responsabilização de Bolsonaro por violação de direitos de meninas
Notícias relacionadas
Moraes dá prazo de 48h para Defesa apresentar auditoria sobre urnas
13/10 - 11:9 | SAÚDE
PCdoB vota a favor de PLP que garante recursos para a saúde
20/7 - 15:49 | POLÍTICA
Após ataque às urnas, Bolsonaro é chamado abertamente de golpista
20/7 - 9:58 | POLÍTICA
STF pode investigar Bolsonaro por crime contra a democracia
21/6 - 17:8 | POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Setores econômicos cobram oferta maior de crédito e retomada do crescimento

